GM Sumaré na ‘X Olimpíada das Guardas de SP’

A Guarda Municipal de Sumaré participa neste mês da ???X Olimpíada das Guardas Municipais de São Paulo???. A equipe de futebol feminino sumareense já trouxe a primeira medalha para a cidade, conquistando a medalha de prata na competição. Além disso, Sumaré segue atuante nas modalidades jiu-jitsu, judô, futsal,tiro, vôlei de areia e atletismo.
A abertura da Olímpiada ocorreu no dia 7 de abril, em Mogi das Cruzes. O torneio é composto por 18 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, serão sedes da competição as cidades de Sorocaba, São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, Itu, Hortolândia e São José dos Campos.
???Depois de um longo tempo sem participar da Olimpíada, retornamos à competição em 2017, conquistando sete medalhas e ficando na 7ª colocação geral e 2ª entre as Guardas da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Neste ano, nossa equipe está empenhada para trazer para a cidade o maior número possível de medalhas e troféus???, explicou o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.
???A Olimpíada é uma grande oportunidade de integração e troca de experiências entre as Guardas Municipais do nosso estado, além de incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer e de descontração a esses profissionais que são bastante exigidos no trabalho diário de proteger a nossa população. Desejamos boa sorte a todos nas provas e tenho certeza que nossa cidade está muito bem representada???, destacou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE