GM SB prende trafica que ‘começava’ negócio

A Guarda Municipal de Santa Barbara do Oeste prendeu um traficante de drogas no Conjunto dos Trabalhadores na noite desta terça-feira. O detido disse que era novo no ramo, mas não resistiu à ação dos oficiais.

A Equipe de Apoio Tatico da com o Subinspetor Morais, Subinspetor José e os Patrulheiros Bandeira e Batistela, estava em patrulhamento no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores na rua Angelo Geovani Breda quando avistaram Gustavo Ferreira dos Santos, 25, que demonstrou um certo nervosismo ao ver a viatura.
Na abordagem nada de ilícito localizado porém próximo a ele foram localizadas 4 pedras de Crack envolta em plástico transparente. Santos Gustavo disse ser usuário de cocaína e na sua casa haviam um saco com crack.
Também foi encontrado – balança de precisão laminas de gilette, R$ 100 em dinheiro e sobre o guarda roupa 1 munição calibre 38, 2 munições calibre 22, 1 munição calibre 32 e mais um projétil, em busca em um outro comodo da casa este inacabado foi localizado entre as telhas mais 90 pedras de Crack envolta em plástico transparente ,indagado Gustavo confirmou estar vendendo cada pedra de crack a R$ 10 e que o dinheiro era proveniente da venda das drogas e que ja estaria vendendo a aproximadamente uma semana.
Diante dos fatos Gustavo foi conduzido até ao Plantão Policial e ao relatar os fatos a Autoridade de plantão o mesmo determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei de Drogas sendo a droga o dinheiro e as munições e o material de embalar e balança apreendidos e Gustavo conduzido até a Cadeia Pública da Cidade de Sumare 
Essa nesna equipe anteriormente próximo do local do flagrante do trafico deparou com Lucas Candido conduzido a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha a qual estava com a placa feita de forma artesanal e com a numeração do chassi parcialmente raspada sendo assim a motocicleta foi recolhida ao pátio unico municipal o proprietário alegou te la comprado de leilão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE