GM SB pega dupla em frente ao Zumbi

A guarda municipal de Santa Bárbara d’Oeste prendeu dupla de traficantes na tarde desta terça na antiga favela Zumbi dos Palmares, demolida recentemente.

A equipe de Apoio Tático composta pelo Subinspetor Sandrin GCMs Domingos e Reis fazia patrulhamento  por volta das 17:30 na av do Pedroso e presenciou os dois indivíduos abaixados em um arbusto.
Eles se sentaram à sombra de uma árvore cerca de 30 metros foi solicitado o Apoio de mais viaturas. No cerco, a dupla tentou fugir, mas foi parada. 
Luiz Gustavo dos Santos, 18, morador do bairro Santa Fé e o adolescente V., 16, do jardim Orquídeas passaram por revista pessoal e nada de ilícito foi localizado. 
Busca no arbusto ‘ponto’ foi localizada sacola plástica com 56 porções de cocaína, 57 porções de maconha, 52 pedras de crack e outra contendo 4 kilos de um pó branco que poderia ser utilizada para mistura dos entorpecentes.
Os dois e todo material foram levados ao plantão policial onde o delegado de plantão Dr José Donizete de Melo determinou pela lavratura do BO de averiguação de tráfico de drogas sendo aprendido os entorpecentes e o material para análise e o homem e o adolescente liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE