GM SB detém menor que estreava no tráfico

A Guarda Municipal de Santa Barbara d’Oeste deteve um menor com material de tráfico de drogas esta tarde na divisa entre os bairros Nova Conquista e Zumbi dos Palmares. Ele disse que era seu dia de estreia no novo trabalho.
A EQUIPE DE Apoio Tatico com o Subinspetor Morais, Subinspetor José e os Patrulheiros Bandeira e Villalon patrulhavam o bairro Santa Fé  pela rua Olimpio Compagnolo e avistaram o adolescente L.M.S; 17, que segurava uma sacola em uma das suas mãos.
Ao perceber a presença  dos Patrulheiros deixou seus chinelos saiu correndo em meio a arbustos  sofrendo queda em uma canaleta de esgoto. Ele foi detido e encontrada uma sacola plástica com  22 pedras de Crack envolta em papel alumínio, 30 porções de maconha envolta em papel alumínio e 36 pipetas de cocaina.
O adolescente informou que hoje era seu primeiro dia no tráfico de drogas. Foi feita busca nas imediações e localizado um saco plástico transparente o qual continha em seu interior aproximadamente 1000 pipetas vazias.
 Foi então informado seus responsaveis  e sua genitora acompanhou toda ocorrência, o adolescente foi conduzido até ao Hospital Dr Afonso Ramos onde passou por laudo clínico em seguida apresentado no Plantao Policial e ao relatar os fatos a Autoridade de plantão a mesma determinou que fosse elaborado um BO PC de Ato Infracional/Tráfico de drogas e o adolescente liberado para sua genitora  D. Gisele ,após a mesma assinar um termo de compromisso em apresentar o adolescente na Vara da Infância e juventude do Fórum local em data futura, e todas drogas foram devidamente apreendidas juntamente com as pipetas vazias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE