GM SB da cana em valentão

Um valentão foi detido na manhã desta segunda-feira depois de tentar agredir a esposa com uma barra de ferro na periferia de Santa Bárbara d’Oeste.
Por volta das 7h45 minutos desta segunda, o controle da Guarda Civil de Santa Bárbara d’ Oeste, foir informada que na rua Humberto de Luca, 433, Jardim das Orquídeas, estaria ocorrendo um desentendimento entre um casal e a parte masculina estaria de posse de uma faca. 
Foram destacados para o local, a viatura 45 com os patrulheiros Anderson, Edmar e Brícola, e ao chegarem no local notaram o portão e as portas abertas, e surpreenderam o casal discutindo no quarto. Foi identificado o indivíduo G.V.P.L.,30, mecânico. G. negou que a faca fosse sua, mas admitiu ter adentrado a residência de M.A.S, 26, balconista, com qual tem 3 filhos, de posse de uma barra de ferro para intimidá-la e não agredi-la. 
M. negou a versão de G. e informou que foi agredida pelo ex.-amásio com socos na cabeça. M . passou por laudo clínico no PS Dr. Edson Mano, onde foi constatado a lesão na cabeça. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Defesa da Mulher, onde os fatos foram mencionados a autoridade Dra. Olívia, que tomando conhecimento deliberou a prisão em flagrante de G.pelo crime de violência doméstica. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE