GM recupera carro roubado e prende um

Um homem foi preso em Santa Bárbara d’Oeste esta terça-feira depois de ser pego dentro de um carro que havia sido roubado no mesmo dia. Ele foi detido no conjunto Roberto Romano e tinha consigo um pé de cabra.

A história começou quando a Equipe Tatica da Guarda Municipal recebeu alerta sobre um roubo de um veículo Fiat Palio Weekend, 2005, prata , placas DPM 9140 SBO.

A vítima, um rapaz de 22 anos, informou que foi abordada na rua da Prata. Dois homens chegaram em uma motocicleta sendo que o garupa- que estava de capacete e máscara por baixo do capacete- desceu da motocicleta em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo exigindo que fosse entregue o veiculo de G.H.N.

Ela não ofereceu resistência. A equipe passou a patrulhar em vistas a encontrar a Weekend, obtendo sucesso em localiza-lo já no  Romano, rua Padre Victorio Freguglias.

Dentro do carro estava T. A. M., 31, e com ele uma balaclava, um pé de cabra e uma alavanca de ferro. Ao relatar os fatos a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante por Roubo de veiculo T. recolhendo o mesmo de forma provisória à cadeia pública local para posteriormente ser apresentado em Audiência de Custódia.

A Palio Weekend foi restituída a G. que compareceu pelo Plantão Policial e acompanhou toda ocorrência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE