GM prende dois em Sumaré

A Guarda Civil Municipal de Sumaré prendeu na noite de domingo (dia 19) uma dupla acusada de furtar um veículo na região das Chácaras Bela Vista. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, uma equipe estava realizando patrulhamento pela Avenida Brasil, em Nova Veneza, momento que os guardas avistaram um veículo Corsa, de cor vermelha, em alta velocidade e com os faróis apagados.
Imediatamente, os patrulheiros iniciaram uma perseguição ao Corsa. Poucos minutos depois, na Avenida São Paulo, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro, na altura do número 521.
A dupla foi abordada e disse aos guardas que o Corsa pertencia à tia de um deles. Os patrulheiros pediram o endereço da proprietária para que pudessem confirmar a história, uma vez que os suspeitos não portavam documentos pessoais nem do veículo. Diante da impossibilidade de comprovar a versão apresentada, um dos rapazes acabou confessando que, juntos, os dois haviam furtado o carro no bairro Chácaras Bela Vista.
A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial e, em seguida, para a Cadeia Pública.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE