GM pega menor com carabina

Um menor foi detido em Santa Bárbara d’Oeste nesta sexta-feira com uma carabina.
Por volta das 17h40min do dia 30/10, a equipe da VTR-40 composta pelos GCMs Macedo, Siloni e Dejamiris patrulhava próximo à Av. Alfredo Contato, avistaram dois homens no meio de um lote próximo a uma construção.
Quando foi dada ordem de parada, um tentou fugir, mas os dois foram abordados. Realizada a busca pessoal em L.S.J. 17 anos, foi localizado em sua cintura envolta em uma blusa 01 carabina calibre .44 e no bolso de sua bermuda mais 2 munições do mesmo calibre e 01 telefone celular. 
Com a D.C.C. 22 anos foi localizado 01 celular e a quantia de R$ 10,00 em espécie. Indagados, o menor afirmou que já possuía a arma a alguns anos e que a utilizaria para cometer roubos, já o maior confirmou a versão, e, que também era procurado pela justiça devido a saída do dia 12/10 e o não retorno. Na construção próxima foi abordado I.L.S. 35 anos , que afirmou estar esperando ambos, porém que desconhecia a arma bem como a cogitação do crime de roubo, sendo sua versão confirmada pelas partes.
Diante dos fatos, os 03 indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial onde a arma bem como as munições foram apreendidas, e, feita a pesquisa dos antecedentes do menor, foi constatado haver 01 mandado de prisão em aberto, bem como foi confirmado D.C.C. estar procurado pela justiça, ficando ambos a disposição da mesma, já I.L.S. foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE