GM NO prende trio ladrão de carro

do Varal de Notícias- A Guarda Municipal de Nova Odessa prendeu três  homens em flagrante na manhã desta sexta-feira (4). O trio conduzia um veiculo que havia sido roubado na cidade de Campinas.
Por volta das 11h30,  a viatura 14, conduzida pela guarda municipal Rosangela, com apoio do guarda Osmar realizavam patrulhamento na Avenida Ampélio Gazzetta, quando avistaram três homens conduzindo um veiculo Celta com placa de Campinas em ação suspeita.
No carro, produto de roubo seguido de sequestro relâmpago, realizado na Avenida John Boyd Dunlop em Campinas, estavam cerca de 10 baterias elétricas usadas, provavelmente, em torres de telefonia celular. Os produtos eram marcados com a logomarca da empresa Oi. O que chamou atenção dos policias da ROMU (Ronda ostensiva Municipal), que deu apoio a operação dos guardas da viatura 14 da SEGAN, foi o fato de uma das baterias estar identificada com a palavra ???furto???, escrita em um selo.
Enquanto o flagrante ela lavrado na delegacio um dos assaltantes recebeu em seu aparelho celular uma mensagem dos comparsas avisando que o dinheiro das baterias já estavam disponiveis no local combinado. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE