GM NO prende mais um trafica

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa realizou ontem a quarta prisão em flagrante no período de uma semana e a quinta prisão da Operação Fissura. Há dois meses, a GCM de Nova Odessa desenvolve as ações da “Operação Fissura”, que consiste em promover uma varredura nas matas ciliares e áreas verdes dos bairros 23 de Maio, Jardim Palmeiras e Residencial Klavin, visando abordar e orientar eventuais usuários que ali estejam consumindo drogas. 
???Nas mesmas inserções é realizado o combate ao o tráfico de drogas nesses locais, onde houve o primeiro homicídio do ano, vitimando um jovem usuário que foi morto por dívidas de drogas???, explicou o diretor comandante da Guarda Municipal, Robson Fontes Paulo.
Ontem, por volta das 15h30, equipes da GCM, apoiados pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), fizeram uma inserção na mata que fica entre os bairros 23 de Maio e Residencial Klavin. No local encontraram vários jovens e prenderam em flagrante um morador do Jardim São Vito, em Americana, de 18 anos. Com ele foram apreendidas 28 porções de crack e R$ 80 em dinheiro.No último dia 14, no mesmo local, foi preso em flagrante um jovem também morador de Americana, com 18 anos de idade, que estava com 89 porções de crack e R$ 950 em dinheiro.???Esse é o quinto flagrante naquela região por tráfico de drogas e o tráfico desencadeia outros crimes, como roubos, furtos e homicídios???, lembrou Robson.A Operação Fissura tem vasculhado áreas verdes e matas ciliares, principalmente às margens dos bairros Residencial Klavin, 23 de Maio e Palmeiras, onde, em janeiro, foi registrado o primeiro homicídio deste ano no município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE