GM mantém operação próximo ao Viaduto Waldemar Tebaldi

Mesmo após a liberação do Viaduto Doutor Waldemar Tebaldi para o tráfego, a Guarda Municipal de Americana decidiu manter patrulhamento preventivo, no final do dia, na rotatória das avenidas Antonio Pinto Duarte e Afonso Pansan. “A Operação Pare e Siga terá como principal objetivo evitar congestionamentos e acidentes, com os patrulheiros orientando os motoristas que trafegam pelo local”, esclareceu o comandante da corporação, Marcos Guilherme.

Desde 9 de abril, quando o viaduto foi interditado, a Guarda Municipal destacou viaturas para organizar o fluxo de veículos. O tráfego ficava mais intenso entre 16h30 e 19 horas, e a operação era realizada na Avenida Afonso Pansan, na alça de acesso ao Viaduto Therezinha Jensen De Nadai; nas ruas Henrique Roberto G. A. Brechmacher e João Gelmine; no Viaduto Ernesto Pavan, na Avenida Nicolau João Abdala; e na Antônio Pinto Duarte com Afonso Pansan.

A interdição do viaduto foi necessária para que a concessionária CCR AutoBan realizasse obras emergenciais em sua estrutura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE