GM encontra celular dentro de telefone em um banco de AM

Nesta segunda (31), um celular foi encontrado dentro de um telefone em uma agência bancária do Santander, no Jardim Santana, em Americana. O caso foi descoberto pois um cliente teve o cartão retido no caixa e acionou a Guarda Municipal. A vítima fez um telefonema usando o fixo para pedir ajuda e, sem saber do golpe, informou dados pessoais.
O guarda que foi até o local contou que quando o cliente percebeu que o cartão tinha ficado preso, um homem suspeito se aproximou e sugeriu que ele usasse o telefone fixo da agência, para buscar ajuda na central de atendimento do banco.
O cliente chamou a polícia após ter feito a suposta ligação. Quando os guardas chegaram, eles foram até o terminal que que ele usou, e notaram que os outros terminais não tinham a mesma chapa (parte externa do leitor de cartão) que o aparelho usado pela vítima. Eles Eles retiraram um dispositivo que, possivelmente, seria usado para copiar dados dos clientes.
Os guardas conseguiram abrir o telefone e encontraram um celular dentro, preso a vários fios. Os materiais foram apresentados no plantão policial de Americana, e o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto. A Polícia Civil trabalha para localizar os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.
O banco Santander confirmou a ocorrência e informou que colabora com as investigações.
.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE