GM de Sumaré deve ser eleita mais bonita

Um concurso de beleza para a escolha dos guardas feminino e masculino mais bonitos do Brasil acontece na internet e animando as Guardas Municipais do país. Trata-se do “Segundo Concurso do Guarda e da Guarda Mais Bonito do Brasil”, idealizado pela agente Inez Basso, de Curitiba (PR), em uma página na rede social Facebook, com o objetivo de unir a chamada ???Nação Azul Marinho??? e chamar a atenção da sociedade para otrabalho dos guardas municipais. 
Sumaré tem como representante a GCM Magali Inácio de Alcantara, de 27 anos e que atua na corporação há 4 anos. Nesta semana, Magali ocupou o primeiro lugar na lista de curtidas da página do concurso. ???Começou como uma brincadeira dos colegas de trabalho. Eles escolheram as fotos e me incentivaram a participar. Me inscrevi e logo fiquei em primeiro lugar, não consigo acreditar ainda???, explicou Magali.  
Até o momento, 1.607 pessoas curtiram a foto da concorrente sumareense. A competição começou no dia 10 de janeiro e conta com duas fases antes da escolha final: na primeira delas, os candidatos têm que postar três fotos,de farda completa e em traje esporte e compartilhar pela rede social. Até o dia 24 de fevereiro, data de término da primeira etapa, as dez fotos masculinas e dez femininas mais curtidas passam para a segunda fase, com fim em 3 março, em que um grupo de 21 jurados escolhem os vencedores.
Para Magali, o mais importante é o contato com as GMs de todo o país. ???Estou tendo a oportunidade de ter contato com guardas do Brasil todo, o que é muito gratificante. O mais importante é conhecer o trabalho desses profissionais, seus objetivos e projetos. Meu trabalho é muito gratificante, sempre quis trabalhar em algo que ajudasse as pessoas. A guarda me possibilita isso, tanto quando participo de grande ocorrências ou quando ajudo um idoso atravessar a rua???, competou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE