GM de SM prende traficante

Em patrulhamento na tarde desta quinta-feira, dia 22 de janeiro, no Parque Rosa e Silva, Região do Picerno, o GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Sumaré, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 20 anos acusado de tráfico de entorpecentes. O rapaz, cuja profissão declarada é a de motorista, foi encontrado com 10 buchas de maconha, 25 pinos de cocaína e R$ 243,00 em dinheiro.
O suspeito já tinha sido preso pela própria GCM no dia anterior, na quarta-feira, dia 21 de janeiro, por porte ilegal de arma de fogo ??? uma arma de calibre 38 e numeração raspada ???, enquanto fugia a pé da mesma equipe do GOT, que fazia ronda pelo bairro. Na ocasião, ele pagou R$ 800 reais de fiança e foi liberado pela Polícia Civil.
“Segundo o indivíduo, ele estava vendendo drogas para pagar a dívida que adquiriu tendo que pagar a fiança???, explicou o GCM Peixoto, um dos responsáveis pela prisão. O rapaz foi novamente conduzido para o 1° DP (Distrito Policial) e, após averiguação, encaminhado para a Cadeira Pública do Município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE