GM apreende moto com placa de ônibus

A equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal apreendeu ontem um carro Uno, placas CEJ 4033, Santa Bárbara d’ Oeste, que transportava uma motocicleta. O fato gerou suspeita da subinspetora Juliana e dos patrulheiros Amorim e Dênis que patrulhavam pela rua São Luiz, bairro Cidade Nova.
Os guardas abordaram o condutor do carro, identificado apenas como S., e pediram a documentação da motocicleta. Ele apresentou um recibo de venda da moto preenchido em 2010 constando o emplacamento BVH 3314, porém na moto constava a placa BVX-3314 Americana.
Diante da divergência, a GCM efetuou consulta constatando que a placa que estava na moto era de um ônibus Mercedes Benz.  S.alegou que adquiriu a moto de um terceiro pelo valor de R$ 1200,00 assumindo os débitos pendentes e disse que não percebeu nenhuma diferença na moto. Ele indicou o endereço da pessoa que vendeu a moto.
Todos os envolvidos foram apresentados no plantão policial e o delegado Gabriel determinou a apreensao dos veiculos. O condutor do Uno vai responder pelo artigo 311 do CP.  Foram liberados após o registro do boletim de ocorrência. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE