GM apreende drogas e prende traficante

O GOT (Grupo de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Sumaré prendeu nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, na Vila Vale, um rapaz de 34 anos acusado de tráfico de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil e transferido para a Cadeia Pública da cidade, na Região Central.
Durante patrulhamento no bairro, a viatura flagrou o acusado lançar duas sacolas de cima de uma passarela. Ao verificar o conteúdo das embalagens, foram encontradas 77 pedras de crack. A guarnição da GM se dirigiu para a residência do suspeito, localizada no Jardim Santa Terezinha, e, após uma busca detalhada em seu interior, foram achadas mais 139 pedras de crack escondidas em um climatizador de ar. O individuo confessou que trafica no bairro em que foi flagrado pela corporação.
A Guarda Municipal está fazendo um trabalho de coibição do tráfico de drogas na cidade, e tem conseguido êxito. No fim de outubro, uma jovem de 21 anos foi presa no Jardim Maria Antônia, também por causa de tráfico de entorpecentes.
Na ocasião, durante o patrulhamento ela foi encontrada com 120 pinos de cocaína e 45 papelotes de maconha. Ao revistar a residência da moça, foram apreendidas mais 7 barras de maconha, num total de 9 kg, além de 6 kg de cocaína, uma barra de crack de 500g e 4 litros de lança perfume. Também havia kits embalados para a venda, sendo 271 porções de maconha, 359 pinos de cocaína, 45 pedras de crack e 172 frascos de lança perfume.
No início de novembro, no mesmo bairro, um indivíduo de 27 anos também acusado de tráfico de drogas foi detido com 12 pinos de cocaína e 2 porções de maconha. Foi realizada uma busca no quintal da residência do rapaz e encontrados mais 28 pinos de cocaína, 3 porções de maconha, 10 pedras de crack e R$ 115,00, escondidos na caixa do correio. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE