Homem invade Globo pra falar com Renata Vasconcelos

Um homem de cerca de 30 anos invadiu na tarde desta quarta, 10, a sede de jornalismo da Rede Globo, no Rio, localizada no bairro do Jardim Botânico. Ele estava armado com uma faca e também carregava uma Bíblia. O rapaz fez a repórter Marina Araújo de refém, com ameaças e gritos. Ele queria falar com Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

A emissora não emitiu comunicado oficial sobe o caso, para informar como o homem conseguiu entrar dentro da Globo, que tem rigoroso sistema de entrada. O prédio tem trabalho com menos gente em função da pandemia, o que faz qualquer estranho seja notado ainda com maior facilidade. Também não se sabe qual seria a motivação do invasor, se seria um fã desequilibrado de Renata ou se tinha motivações políticas.

Depois de contido, o agressor foi levado ao 14º Distrito Policial, que fica no Leblon. A negociação foi conduzida pelo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, também do Leblon, até que o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) chegasse ao local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE