Giuliani Language Center realiza palestra solidária de Intercâmbio

Mesmo em tempos de crise, viagens de intercâmbio atraem muitos estudantes e profissionais que buscam aprimorar um idioma e valorizar seu currículo. Foi pensando nisso que a escola de idiomas, Giuliani Language Center em parceria com a CI Intercâmbio e Viagem, realizaram uma palestra  para apresentar as diversas opções de viagens ao público. O evento aconteceu dia 21, na sede da escola em Americana. Para participar, era preciso levar 2 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao Lar Monteiro Lobato.  
Empresários Cintia Melo e Guilherme Giuliani entregam alimentos ao Lar Monteiro Lobato.
Com tema interessante, as representantes da CI Americana, apresentaram os programas mais procurados pelo público. Dividido em três tipos, as viagens podem ser realizadas para estudo, trabalho ou lazer. A CI Intercâmbio, oferece várias opções de planos de viagens, que se adequam ao estilo de cada um. 
Dentre as opções de curso, o estudante que busca aprimorar uma nova língua, pode optar por um curso de idiomas, ensino médio, cursos profissionalizantes ou até mesmo um curso universitário. Já para aqueles que buscam valorização profissional, existem as opções de trabalho. Os intercambistas podem se inscrever no Au Pair – um dos programas mais econômicos, que reúne trabalho e estudo. Destinado à mulheres, com ele você cuida de crianças e faz um curso de idioma nos Estados Unidos. 
Existem também programas de intercâmbio destinados ao trabalho voluntário. O intercambista pode escolher um programa para cuidar de animais ou em ações humanitárias em países como Índia, África, Siri Lanka entre outros. 
Há também opções de lazer, a CI oferece pacotes de viagem, mochilões e passagens áreas para diversos destinos. 
A Giuliani Language Center e a CI Intercâmbio e Viagem firmam parceria de sucesso no município. “Esta parceria com a CI foi idealizada com o único e exclusivo intuito de poder auxiliar nossos alunos em suas trajetórias fora do país, fornecendo toda a informação necessária e suporte a eles. Como nossos alunos não estudam somente o Inglês, mas também outros idiomas, as opções aumentam ainda mais”, afirma Guilherme Giuliani, proprietário e professor da escola. 

ESCOLAA Giuliani Language Center fica na rua Honduras, nº 485, no Frezzarin em Americana. A escola oferece cursos de inglês, português, espanhol, italiano, francês, alemão, coreano, japonês, árabe e em breve norueguês. Para mais informações ligue (19) 99487-1241 ou [email protected]

Veja os dez destinos mais procurados para intercâmbio 



1º Vancouver, Canadá2º Toronto, Canadá3º San Diego, Estados Unidos4º Miami e Fort Lauderdale, nos EUA5º Nova York, Estados Unidos6º Londres, Inglaterra7º Dublin, Irlanda8º Sydney, Austrália9º Gold Coast, Austrália10º Auckland, Nova Zelândia
Fonte: O Globo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE