Gisele Bundchen domina abertura dos Jogos

Gisele Bündchen realmente foi uma das grandes atrações da abertura dos jogos olímpicos deste ano, que aconteceu na noite da última sexta-feira (5), no Estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro.
Com a música conhecida mundialmente, Garota de Ipanema, sendo interpretada por Daniel Jobim, neto do renomado artista Tom Jobim, a top cruzou o palco montado no local, usando um belo vestido prateado e esbanjando sua característica elegância e simpatia, na ???passarela???.
Já na manhã deste sábado (6), por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Gisele fez questão de compartilhar com os fãs um pouco de tudo o que sentiu, durante o momento pra lá de importante que viveu.
???Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade???, escreveu a loira, na rede social.
Vale lembrar que, por conta do evento esportivo, a top já está no Brasil há alguns dias e tem passeado pelo Rio de Janeiro, junto com os filhos, Benjamin e Vivian, frutos dos casamento com Tom Brady.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE