Edit

Giovana quer reunião com Cauê ‘governador’

A vereadora de Americana Maria Giovana (PCdoB) aproveitou a sessão de quinta-feira (5) para já ‘mandar um recado’ pro deputado estadual Cauê Macris (PSDB). 
Cauê, presidente da Alesp, deve assumir como governador por cinco dias durante viagem de João Dória (PSDB) para o Japão e do vice Rodrigo Garcia (DEM) para Cingapura. 
Em sua fala, Giovana afirma que tenta há meses uma reunião com Dória para tratar sobre o Hospital Municipal. “Que a gente tente então e acho que com mais acessibilidade agora, mais acesso, uma reunião com o governador Cauê Macris, A gente não pode perder a oportunidade de ter um deputado estadual eleito de nossa cidade que vai sentar na cadeira por cinco dias, mas ainda assim governador que atende uma demanda tão básica, tão primordial do nosso município”, disse Giovana.  
“Quero já deixar a sugestão para que a gente tente, com o PSDB local, que intermediasse a reunião com o Cauê Macris governador nos dias em que ele estiver lá, assim a gente já leva o projeto e leva oficialmente o problema de Americana em relação ao HM pro governo do estado, que é isso que a gente vem tentando há algum tempo. Se não tem Dória temos um governado da nossa cidade”, encerrou a vereadora. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE