Giovana quer fim da Área Azul perto de hospitais

A candidata a prefeita de Americana Giovana Fortunato (PDT) afirmou que irá retirar a Área Azul expandida da cidade, que na avaliação da candidata, só prejudica o consumidores, comerciantes e pacientes dos hospitais São Lucas e São Francisco.

“Causa muito transtorno a Área Azul expandida. Nós vamos acabar com isso, tirar a cobrança no entorno dos hospitais São Lucas e São Francisco, remover a cobrança próxima a restaurantes e comércios que se localizam fora do Centro. Vamos rever tudo que foi mal planejado e prejudicou nossa cidade”, afirmou.

A proposta principal de Giovana é eliminar o que ela chama de ‘indústria de multas’ que afetou de maneira severa a economia da região central. “O consumidor abandonou as lojas e optou pelas compras em regiões da cidade onde não existe estacionamento pago”, disse.  Maria Giovana destacou que vai retirar imediatamente de circulação o carro equipado com câmeras que aplica multas pela cidade.

Candidato a vice-prefeito da coligação, Welington Rezende (Patriota), disse que pretende resgatar a essência do projeto de estacionamento rotativo, cobrando preço justo e ordenando a ocupação das vagas nas principais vias do Centro. De acordo com Rezende, precisa haver uma tolerância definida de tempo na vaga e normas racionais para definição de preços. “A economia do Centro piorou por conta da Área Azul. Vamos nos reunir com a Estapar, empresa que administra o sistema, e definir as mudanças que não podem esperar”, falou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE