Edit

Giovana Fortunato analisa 1o ano de mandato

NM- Como você avalia 2017 (seu mandato e a cidade)?Avalio positivamente nosso mandato, desenvolvemos um ótimo trabalho na fiscalização dos recursos da saúde. A cidade ainda sofre para se recuperar da difícil crise que passamos, mas sou muito otimista para ano que vem. 

NM- Esperava ter feito mais?  2- não, início de ano eu e minha equipe fizemos um planejamento das principais ações do nosso mandato para este ano e cumprimos todas. 

NM- Qual seu orgulho (do mandato) no ano que termina? 3-me orgulho muito do movimento regional em defesa do SUS que estamos participando, da nossa defesa incansável pelo maior sistema de saúde pública universal do mundo. Me orgulho de tudo que fizemos em defesa da saúde pública de Americana também.

NM- O que espera/projeta para 2018.2018 espero uma melhora sognificativa nas políticas públicas básicas aqui na cidade. Espero uma dura disputa eleitoral, principalmente pela presidência do país onde teremos que combater uma crescente onda da extrema direita. De qualquer maneira confio muito nas propostas por um Brasil mais democrático e com políticas que promovam justiça social, vou lutar por isso!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE