Giovana faz ‘leitura crítica’ dos 100 dias de Sardelli

Segunda colocada nas eleições de 2020 para prefeito/a em Americana, Giovana Fortunato/PDT usou as redes sociais para fazer uma    ‘leitura crítica’ dos 100 dias do governo Chico Sardelli/PV. Em sua análise, GF disse que tem ‘um dever com a cidade de Americana e ao meu ver é um pouco cedo para avaliações profundas da atual administração, mas pude notar três tendências que todo americanense deveria ficar de olho’.

Ela lista e faz alerta/ataques para o que vê como ‘excesso de cargos’, ‘abandono dos mais humildes’ e ‘muito marketing e pouca ação’.

Giovana aponta o aumento de 3 para 10 secretários adjuntos com salários de R$ 12.038,47 e aumento de 9 para 15 ocupantes em cargos de assessor institucional com salários de R$ 9.149,82.

O tema ‘pouco compromisso social’ ela aponta que ‘Chico vai pagar subsídio para a empresa de ônibus e ainda há a possibilidade de aumentar a tarifa de ônibus’.

CHICO BLOGUEIRINHO– Segundo Giovana, são mais de 90 postagens do Prefeito em redes sociais e zero transparência sobre: Servidores do DAE. Não sabemos até hoje quais foram as nomeações feitas e se atendem às atribuições das vagas.
Anúncio do fim da fila por vagas em creches, porém há mais de um ano está tudo fechado. As inscrições ainda não abriram e não há nenhuma informação sobre isso no site oficial da Prefeitura.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE