Giovana bolsominion?

A vereadora de Americana Giovana Fortunato (PCdoB) teria virado fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL)? Uma ‘curtida’ em postagem do facebook indica que ela tem ao menos ‘apreço’ pelo comandante do país. Mesmo no partido comunista, ela pode ter sido orientada a migrar para a direita para amenizar a imagem ‘vermelha’. A foto foi postada pelo herdeiro da Festa do Peão e marido da pré candidata do time Diego De Nadai (Talitha) Guilherme Lahr.
NOVA TABATA E O PT?– Boa parte do PT de Americana hoje está meio ‘apaixonado’ pelo projeto Giovana em Americana. Em conversas internas e com amigos, petistas graúdos dão como favas contadas o apoio do partido a Giovana ano que vem.O comentário geral é que ela vai para o PDT afim de amenizar o tom vermelho e usar o peso das famílias tradicionais afim de ganhar o voto mais conservador.
Caso o time Giovana force a barra pelo bolsonarismo, ela pode perder a força dentro do PDT. E se tornar uma nova Tabata- deputada eleita pelo partido e execrada depois de ter votado a favor da Reforma da Previdência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE