Giovana aposta nas redes sociais

As redes sociais podem ser o grande trunfo da candidata a deputada federal Maria Giovana (PC do B) faltando apenas quatro dias para a eleição. Com quase 220 mil seguidores no facebook, 32 mil no Instagram e um alcance de publicações batendo quase um milhão de pessoas, ela é líder disparada nas redes entre os candidatos da região. Especialistas apontam que as redes serão o principal meio de busca de informações sobre os projetos e propostas dos candidatos.
???Desde a campanha de 2016 utilizamos as redes sociais para dialogar com a população. ?? uma ferramenta que fomos aprimorando e modernizando com o decorrer do tempo. Considero muito importante esse canal de comunicação???, explica Maria Giovana.
Segundo o coordenador da campanha da candidata, Heber Pequeno, muitos jovens procuram saber mais sobre a história e os projetos de Giovana pela rede. ???Essa geração mais jovem, que nasceu com a internet já consolidada, pesquisa e nos questiona muito pelas redes. Creio que seja crucial manter um bom e eficiente canal de comunicação???, diz.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE