Ginástica rítmica Americana vice-campeã

Americana encerrou o quarto dia dos 58º Jogos Regionais conquistando a segunda colocação na ginástica rítmica. As ginastas da Secretaria Municipal de Esportes honraram as tradições da modalidade americanense e foram ao pódio na noite deste domingo, 06/07, no Ginásio Luis Serafim, em Morungaba (SP).

A conquista foi muito comemorada pelas atletas e pelo secretário de Esportes, Mário Antonucci. ???São ginastas de Americana, reveladas nas escolinhas da nossa cidade. Essas meninas arrebentaram, perdendo apenas para a seleção brasileira que esteve representando Rio Claro???, ressaltou.
Além da segunda posição geral, as americanenses conquistaram a medalha de prata no conjunto, formado por Ana Chibin, Beatriz da Silva, Eliani Lobregate, Isabely de Oliveira e Nayadi Araujo. Eliani conquistou ainda dois bronzes (Mãos Livres e Maças) e Isabely terminou com duas pratas (Arco e Fita).

Além dessas atletas, a equipe de ginástica rítmica de Americana coordenada pelas treinadoras Aline Novo e Amanda Gallo foi representada por Brenda Gonçalves e Maryana Ribeiro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE