Ginástica e dança ‘de grátis’ em Sumaré

Já estão abertas as inscrições para aulas de Ginástica Localizada e de Dança Rítmica, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Sumaré. Podem se inscrever homens e mulheres acima de 18 anos.
O prefeito Luiz Dalben (PPS) destaca que atividades como estas acrescentam em saúde e qualidade de vida para a população.
“Proporcionar atividades físicas e de lazer gratuitas para a comunidade é um compromisso da nossa gestão. São exercícios benéficos não apenas para a saúde física dos praticantes, mas também melhoram a autoestima e a qualidade de vida dos nossos moradores”, comentou o prefeito. 
Para realizar a inscrição, basta ir ao local onde a aula acontecerá, portando RG, comprovante de endereço e foto 3×4. As aulas de Ginástica Localizada acontecem às terças e sextas-feiras, às 8h, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Junior, Vila Yolanda Costa e Silva, região central. 
Já a Dança Rítmica acontece às segundas e quintas-feiras, às 8h, no Centro Cultural da Subestação, na Rua Antônio Jorge Chebab, s/nº, Centro.
As aulas são ministradas pela professora Andressa Hespanhol Ravagnani.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE