Edit

Ginásio do Ipiranga vai ficar lindo

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, está reformando o Ginásio Aristides Pisone, no Jardim Ipiranga. As obras começaram no mês de junho e já estão em fase final. Para que a reforma fosse possível, as aulas da escolinha de Ginástica Rítmica foram transferidas para o Centro Cívico ??? Complexo Poliesportivo ???Milton Fenley Azenha???.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Osvaldo Klein Neto, o Foca, o ginásio precisava de uma reforma desde a calha até a pintura da quadra. ???Nós começamos pelo teto para que não tivesse mais goteiras quando chovesse e partimos para a parte de pintura de quadra e arquibancada. Estamos muito felizes com esta reforma e sabemos que as atletas de ginástica estão ansiosas para começar a treinar no espaço todo reformado, que deve acontecer dentro dos próximos dias???, explicou Foca, que ainda ressalta ter outras modalidades utilizando o espaço, como o futsal. O ginásio recebeu melhorias na calha, passando para reforma nos banheiros masculino e feminino, pintura na grade de arquibancada, paredes internas e pintura da quadra.
Depois do término das obras no Ginásio do Ipiranga, a Pasta já tem planos de começar reforma na Praça de Esportes Luiz Meneghel, no São Vito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE