Ginastas ‘fogem’ com Tihany

Após mais de 10 anos de dedicação dentro do centro de treinamento de ginástica artística de Americana, Thiago Camargo, 23 anos, e Murilo Gabriel da Silva, 18, vão trocar os treinos e competições pelas apresentações circenses. Depois de um período de testes, os americanenses foram aprovados e contratados para compor o quadro de artistas do Circo Internacional Tihany.
???Sempre foi meu sonho fazer parte de um grande circo como é o tihany???, comemorou Camargo. Segundo o próprio atleta, o circo é o processo pós aposentadoria da ginástica. Durante todo o mês de setembro, Camargo e Silva realizarão treinamentos com os artistas do circo na cidade de Sorocaba (SP)

Mesmo deixando a modalidade que sempre fez parte da sua vida, Camargo comemorou a oportunidade. ???Vou deixar a equipe e a ginastica para focar nas apresentações e treinamentos do circo. Mesmo saindo da ginástica artística, estou feliz pela realização deste sonho???, finalizou.

Os novos integrantes da companhia internacional ficarão mais um ano em turnê pelo Brasil, depois partirão junto com o circo Tihany Spetacular para uma temporada na Argentina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE