Ginastas de Americana emplacam 8 medalhas

Dois ginastas da Secretaria de Esportes de Americana se destacaram na Liga do Interior de Ginástica Artística. Juntos, Murilo Gabriel e Felipe Bischof garantiram cinco medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze no evento realizado no domingo, 27/09, em Paulínia.
Com quatro medalhas de ouro (aparelhos argolas, paralelas simétricas, salto e solo) e um bronze (barra fixa), o ginasta Murilo Gabriel encerrou a competição como principal medalhista da competição, que contou com mais de 60 atletas de várias cidades do interior de São Paulo.
Subindo nos três lugares do pódio, Felipe Bischof terminou a Liga do Interior sendo campeão no cavalo com alças, vice-campeão no individual geral e medalha de bronze nas disputas das argolas. O atleta Willian Bergonzine também esteve representando a equipe da Secretaria de Esportes de Americana.

O técnico André Altemeyer comemorou as conquistas obtidas pelos atletas americanenses. ???Tivemos excelentes resultados em uma competição com nível técnico equilibrado???, comentou. O evento regional serviu como preparação para os Jogos Abertos do Interior, de 17 a 29 de novembro, na cidade de Bauru (SP).

Convocação ??? Na tarde de ontem, 30/09, o treinador americanense André Altemeyer foi convocado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para ser um dos árbitros do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Artística Infantil e Juvenil, entre os dias 15 e 21 de outubro, na cidade de Trujillos, no Peru. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE