Ginastas de Americana disputam o Campeonato Brasileiro

Duas das principais revelações da equipe de ginástica artística feminina da Secretaria de Esportes de Americana, Isabela Sandroni e Luisa Helena da Silva, disputarão o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. As ginastas da categoria Pré-Infantil, até 10 anos de idade, estarão competindo entre os dias 14 e 17 de novembro, em Aracaju (SE).

No final do mês passado, a equipe Infantil da Secretaria Municipal de Esportes garantiu resultados expressivos no Campeonato Brasileiro Infantil e Jogos Abertos do Interior. Aliás, pela primeira vez na história as meninas se sagraram vice-campeãs da Olimpíada Caipira.

Outra conquista inédita foi conquistada na competição nacional. As meninas terminaram na terceira colocação por equipes, com Luisa da Silva e a Isabela Sandroni na 4ª e 7ª posição do individual geral, respectivamente. Além das duas, a equipe americanense foi ao pódio com Lara Cia, Beatriz Vicente, Laura Tonette e Isabela Giraldelli.

Na disputa do Campeonato Paulista Pré-infantil A, Luisa e Isabela dividiram o pódio sendo campeãs no salto. Luisa garantiu ainda a medalha de prata no individual geral. A modalidade conta também com a equipe do Pré-Infantil C comandada pela técnica Diara Iida. A categoria é formada pelas ginastas Stella de Andrade, Marina Chiti, Pollyana Charântola, Julia Dias, Nicole Franzoni e Aline Trindade.

Na última competição da temporada, as duas equipes da Secretaria Municipal de Esportes serão reforçadas pela experiente Agatha Galvão na disputa da última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, no dia 23 de novembro, em Hortolândia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE