Edit

Ghizini vai a Brasília atrás de recursos para Educação

O secretário de Educação de Americana, Vinicius Ghizini, esteve em Brasília, nesta segunda-feira (27), representando o prefeito Chico Sardelli, e foram recebidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; visitaram também a equipe técnica do Ministério da Saúde; e o deputado federal Alencar Santana. O vice-prefeito Odir Demarchi também participou da viagem.

Durante o encontro na Casa Civil, Demarchi e Ghizini apresentaram algumas demandas ao representante do governo federal, como equipamentos e recursos para aprimorar a infraestrutura da rede municipal, dentro das atribuições do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
“É uma grande honra representar Americana e o prefeito Chico Sardelli aqui em Brasília, é minha primeira vez aqui e isso me deixa até emocionado. Trouxe as necessidades da nossa cidade até o ministério da casa civil e fui muito bem recebido pelo ministro”, disse Odir.

“O ministro se mostrou receptivo às nossas demandas e salientou que o Ministério está de portas abertas para Americana”, informou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE