Ghizini deixa comando da JPT Americana

Nota da JPT Americana
A JPT-Americana anuncia por meio dessa nota mudança na Secretaria de Juventude. Após 2 anos e meio à frente da Secretaria, o companheiro Vinícius Ghizini assumirá integralmente a tarefa de Secretário de Organização da Macro Campinas, importante função para os desafios eleitorais desse ano, principalmente para a reeleição da companheira Dilma e a vitória do projeto democrático e popular no Estado de São Paulo.
Assumirão as tarefas centrais em Americana as(os) companheiras(os) Marcel Fazzanaro e Ariele Contrigiani, representando a juventude nas instâncias partidárias e junto à sociedade. Nos últimos anos a JPT-Americana se consolidou, construiu relações com os movimentos sociais (MST, Kizomba ??? Movimento Estudantil, Marcha Mundial das Mulheres, Movimento LGBT e Pula Catraca) e esteve nas ruas junto à população que luta por mais direitos, muitas vezes antecipando esses debates.Temos confiança que a nova direção aprofundará a relação do nosso partido com a juventude de diferentes segmentos de Americana e dará passos ainda maiores na nossa mobilização, cumprindo também seu papel na renovação geracional do partido.Saudamos nossa militância, nossos parlamentares ??? Deputado Antonio Mentor, Vereadores Adelino Leal, Celso Zoppi e Moacir Romero – e, em especial, o companheiro Rogério Santa Rosa, que durante sua gestão foi um parceiro de primeira hora da juventude, sempre respeitando suas especificidades e sua autonomia.
Aproveitamos para registrar nosso apoio à greve das FATECs e das escolas técnicas paulistas, solidarizando-nos com a luta de professores, estudantes e funcionários e engrossando as fileiras dos que lutam contra o sucateamento da educação pública do Estado de São Paulo.
Ousar lutar, ousar vencer.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE