Germânia tem dois novos modelos de negócio

A rede Chopp Germânia, tradicional empresa do interior de São Paulo, está com dois novos modelos de negócios para quem quer investir no segmento. Com 27 anos de mercado e cerca de 150 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso, a rede agora quer expandir através de novos pontos de venda com custo enxuto.

Empório ??? Tap House ??? Loja que vende toda a linha de produtos da Germânia, além de itens essenciais para quem está se preparando para receber convidados para uma festa ou um churrasco, tais como acessórios, carvão, gelo e carnes congeladas. 
Anexo a esta loja há um bar, que serve nove tipos de chopp no copo e growler, também toda linha de cervejas, com acompanhamento de petiscos. A junção do empório ??? Tap House é a aposta da empresa para o comerciante que quer um ambiente convidativo, onde o cliente terá uma experiência positiva e a oportunidade de conhecer, experimentar e desfrutar de toda a linha de produtos Germânia.
O valor de investimento é de R$ 130 mil, além do ponto comercial.
Revendedor Autorizado  ??? ?? um modelo que funciona para quem já tem algum tipo de comércio e pretende revender os produtos da Germânia. Trata-se da implantação de um móvel com três módulos, com 6 metros de comprimento, compostos por geladeira/cervejeira de 410 litros, um expositor duplo ou simples, para exibir as mercadorias, tais como latas de cerveja, copos e acessórios, e uma terceira estação, com chopeira dupla, para quem quer saborear um chopp servido na hora ou encher growlers para viagem.  
Este modelo pode ser facilmente implementado dentro de qualquer estabelecimento, como padaria, açougue, distribuidora de bebidas, quitanda, rotisserie, loja de conveniência, lava-rápidos, entre outros. Com investimento a partir de R$ 6 mil reais, o modelo de negócio traz renda complementar e retorno do investimento em 06 meses. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE