Germina quer controle dos carros públicos

A vereadora Germina Dottori (PV) protocolou um indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere o gerenciamento da frota de veículos oficiais por sistema de GPS. A parlamentar cita que diversos municípios adotaram aplicativos que funcionam por meio de GPS para o gerenciamento de suas frotas, com o intuito de evitar o desperdício de recursos públicos e de otimizar o uso de combustível, contribuindo também para a redução da poluição atmosférica. 
???Em Santa Bárbara d???Oeste, os ônibus da Sertran e os veículos da Câmara Municipal já adotaram essa medida, a qual poderia ser estendida a toda a frota municipal, a fim de evitar o desperdício de recursos públicos???, afirmou a parlamentar. 
No legislativo barbarense, um software controlado pelo chefe do setor de Apoio Administrativo, Paulo Donato, informa a Câmara a cada dois minutos a respeito da localização dos veículos oficiais, informando, em tempo real, se houve algum desvio na rota prevista e controlando a velocidade empregada pelos quatro veículos oficiais da Câmara.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE