Gerald Thomas mete a mão em Nicole Bahls

RIO – Personagem da polêmica envolvendo a equipe do ???Pânico??? durante gravação do humorístico da Band, Gerald Thomas comentou a atitude ao enfiar a mão no vestido da ex-panicat Nicole Bahls. 
??? Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes. 
O diretor teatral também falou sobre o episódio em seu blog; disse que fez o que muitos gostariam de fazer entre quatro paredes. “Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!”. 
Thomas ainda criticou a abordagem da mídia sobre o fato: “O programa se chama Pânico’! E eles vêm com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos ‘valeu, foi ótimo!’ Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: 
???GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!???
E encerrou o texto com o que chamou de alerta: “A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE