Geisy Arruda faz festa com bolo Rita Cadillac

Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo em formato para lá de inusitado: “O sexo é liberdade”. Por mais que o momento exija o isolamento social, algumas pessoas estão buscando saídas importantes para celebrações importantes, como o aniversário por exemplo.

Dando check em todos os principais itens de recomendação da OMS, diante da pandemia que estamos vivendo, algumas pessoas estão inovando no mundo digital, temos como prova a expressividade que as lives estão ganhando nas redes sociais. Pensando nisso, prestes a comemorar seu aniversário nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h, Geisy Arruda vai esquentar o clima desta noite fria dos internautas.

Com uma live de comemoração do seu grande dia, que está rolando no Dominatrix, casa de eventos, em São Paulo, a beldade realizará uma transmissão ao vivo para lá de elaborada e pensada para celebrar mais um ano de vida. “Este ano eu tinha planos de viajar para Portugal, como todos os anos passo meu aniversário com minha família, porém meu voo foi cancelado por conta da Pandemia do Covid-19. E eu tive que criar um Plano B”, revelou ela.

Até aí, tudo bem, não é mesmo!? Mas, pensando nisso, a gata resolveu colocar um pouco de suas características para apimentar o evento e, consequentemente, a live. Abraçando a ideia, a doceira Nina Ortega propôs que os docinhos fossem feitos em formatos de pênis e vagina, já o bolo, que é o mais esperado todos os anos, também terá um formato diferenciado.

Desta fez, o símbolo maior da comemoração seguirá os moldes de nada mais, nada menos, do que o bumbum da aniversariante. Ousada, né?

“O aniversário é solitário, porém, a Live será transmitida para todas as redes socais em tempo real. A ideia do bolo não formato do meu bumbum , os capcakes em formato de vaginas “com formatos de lábios e cores diferentes” , e docinho em formato de penis, é uma maneira divertida de me comunicar com meu público”, disse ela.

Recentemente, Geisy vem se destacando com o Canal Ponto G, no youtube, onde aborda diversos temas relacionados a vida sexual adulta, tirando dúvidas e realizando bate-papos extremamente produtivos com os seguidores, quebrando assim diversos tabus da sociedade brasileira.

“Já que a sexualidade ainda é um tabu para muitos, eu convivo muito bem com a minha e como digital influencer e escritora de contos eróticos, tenho obrigação de tirar esse ideia de que falar de sexo e gostar de sexo é errado. Todo mundo transa. Todos deveriam gozar sem culpa e tratar seus desejos sexuais de forma mais livre. Afinal, o Sexo é liberdade!”, finalizou ela.

Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (Divulgação)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE