GC de SB detém traficante

 A Equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Barbara com o Subinspetor Morais, Subinspetor José e os Patrulheiros Bandeira e Batistela,receberam informações de um munícipe  que um indivíduo em um veiculo FIAT Uno de cor Branco, placas 5694, estaria traficando pelo Jardim Esmeralda e utilizava o veículo para transportar a droga. 
Diante das informações a equipe começou a patrulhar e encontrou o veículona rua do Algodão próximo a rua Maceió, sendo então abordado.Foi constatado que o carro era conduzido por Alexandre Mazia Nunes,23 anos, morador do Jardim Europa, o qual de pronto já informou não possuir CNH ,indagado o local que residia ,informou que morava na rua Lituânia ao ser questionado se tinha droga na sua casa , informou que não, e que poderia ser verificado. Ao chegar próximo a rua Lituânia Alexandre informou que teria mudado para rua Espanha ,mas ao chegar nesta rua, uma vizinha afirmou que naquele endereço morava a mãe de Alexandre. 
Então a equipe voltou para a rua Lituânia, foram localizadas drogas na geladeira. Alexandre posteriormente assumiu a propriedade de toda a droga, e que teria pago a quantia R$ 500,00 por kilo. Toda droga foi apreendida. Ao relatar os fatos a Autoridade de plantão, Dr Gelson Aparecido de Oliveira Barreto, ele ratificou a voz de prisão a Alexandre, o autuando em Flagrante por Tráfico de Drogas, artigo 33 da lei de Drogas, 
 Após registro do BO PC o mesmo foi conduzido até a cidade de Sumaré, e a droga apreendida e o veículo recolhido ao pátio único municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE