GBTours oferece intercâmbio no Havaí

???Aproveitar as férias para passeio e estudo é uma prática que está em alta no Brasil???, conta Patricia Van Ostaede, gerente de vendas da GBTOURS, agência de turismo e intercâmbio.

Segundo pesquisa da Brazilian Educational & Language Travel Association (Belta), associação que reúne 450 agências de intercâmbio brasileiras (cerca de 75% do mercado), a maioria dos intercambistas está na faixa dos 18 aos 30 anos. Ainda de acordo com o levantamento, em 2015 (dados mais recentes), 220 mil estudantes brasileiros partiram rumo a terras internacionais, sendo 29,6% com origem do estado de São Paulo.
Para este público, a agência preparou uma ação inusitada: um intercâmbio para estudar inglês com foco em negócios por duas semanas no Havaí. ???O local é um dos preferidos dos turistas, que poderão aliar o belíssimo passeio ao aprimoramento do idioma com foco no mercado e estudar na Global Village, uma reconhecida escola na ilha???, explica Patrícia.
Ainda de acordo com a especialista, viajar para aperfeiçoar um idioma é uma tendência que tende a crescer. Porém, apesar da demanda, muitos ainda desconhecem a oportunidade. ???A maioria das pessoas pensam que intercâmbio é algo apenas para jovens. A idade mínima é de 16 anos, mas não existe uma idade máxima???, afirma.
O programa de duas semanas na Global Village, por exemplo, sai por 1.437,50 dólares, com taxa de matrícula e acomodação, incluindo 20 aulas por semana e quarto individual em casa de família. O pagamento deve ser feito mediante 30% do valor do programa + taxa de assessoria. O saldo pode ser dividido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE