GBR também veta ‘pegador violento’ Julien Blanc

Alçado à fama no Brasil na semana passada após seu ter visto de entrada no país proibido pelo Itamaraty, o “instrutor de pegação” suíço Julien Blanc acaba de ser barrado também no Reino Unido.Como aconteceu por aqui, a mobilização foi gerada a partir de uma petição que pedia a negação de seu visto e alcançou mais de 150 mil assinaturas. A versão brasileira do abaixo assinado teve adesão de mais de 400 mil nomes.
Blanc foi recentemente expulso do território australiano. O argumento, como em todos os casos, são os métodos considerados machistas e pautados por violência, intimidação e humilhação que ensina mundo a fora em palestras e vídeos destinados a homens solteiros em busca de mulheres.
‘Repugnantes’- ?? BBC inglesa, a secretária de combate ao crime Lynne Featherstone disse estar “satisfeita, porque o senhor Blanc não entrará em nosso território”. Na semana passada, a secretária afirmou estar “extremamente preocupada” com as “declarações sexistas e absolutamente repugnantes” feitas pelo suíço sobre mulheres.
da BBC Br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE