Gaviões FC vence derbi e vai à semi

A equipe Os Gaviões F. C. categoria SUB-10 chega à semifinal da 36ª Copa Campinas, após uma convincente vitória no “derbi” desta ultima sexta feira (09/11) contra a forte equipe Gol de Placa pelo placar de 06 a 01, no “Ginásio Rogê Ferreira”, em Campinas.

Nesta edição da competição organizada pela Liga Campineira de Futsal é a segunda vez que as duas equipes se enfrentaram, sendo que a primeira partida, na fase classificatória, quem venceu foi a equipe “Gol de Placa” pelo placar de 04 a 02. Porém agora, pela fase de “mata-mata” (quartas de finais) os meninos comandados pelo prof. “Neca” (Luciano Gonçalves), fizeram valer sua experiência de Bicampeões de competições da Liga Campineira e passaram para a próxima fase de forma espetacular.
Os gols da equipe “Os Gaviões” foram anotados por Matheus Bembeccine (1), Bruno Ribeiro (1), Ítalo Santos (1), Fred Stradiotto (1) e Ruan Machado (2), e o único gol pelo Gol de Placa  quem fez foi Cristiano Santos.
A equipe “Gol de Placa” dá adeus à competição, enquanto “Os Gaviões Futebol Clube” aguardará o resultado dos demais jogos das quartas de finais para conhecer seu próximo adversário, mas o saldo positivo é ver que Santa Barbara d’Oeste vem sendo muito bem representada nas categorias de base de Futsal de nossa região por ambas equipes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE