‘Gato’ do Milan mentiu 9 anos a menos

O Milan vai processar um jogador que passou pelo clube alegando ter nove anos a menos do que na verdade tinha. O gambiano Yusupha Yaffa, que hoje defende o alemão Duisburg, foi atleta das categorias de base do time italiano entre 2013 e 2014 e possui 28 anos – e não 19, como diz sua documentação. As informações são do jornal La Gazzetta dello Sport.
Curiosamente, Yaffa foi desmascarado por causa do Facebook. Segundo a Gazzetta, pessoas que haviam sido colegas do jogador durante o ensino médio na vila de Chiusa Pesio o reconheceram nas redes sociais e começaram a denunciar sua falsa idade, desencadeando a descoberta.
Em sua defesa, Yaffa afirmou que “perdeu seus documentos por diversas vezes”. Não é a primeira vez que o gambiano tem problemas com a lei: no ano passado, atuando pelo Eintracht Frankfurt, foi preso sob acusação de estupro.
A audiência do atleta está marcada para 21 de abril. Entre as testemunhas convocadas pela defesa do jogador, está o ex-atacante Filippo Inzaghi, que foi treinador de Yaffa na base do Milan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE