‘Gatinha Capricho’ posa nua aos 53

Depois de anos longe dos holofotes por vontade própria, Andrea Branco será capa da edição especial de novembro revista Sexy aos 53 anos. Em 1985 ela abrilhantou a capa da revista Capricho, que tinha um famoso e concorrido concurso que revelava o rosto teen mais bonito do momento. Andréa foi eleita Gatinha Capricho e não parou mais! Foram inúmeros desfiles, ensaios fotográficos e convites para posar nua. Com uma rotina corrida e sem poder curtir a adolescência, logo a musa desistiu de tudo.

“Eu vivi o auge do que uma menina do meu tempo perseguia como meta, era algo que eu queria. A vida só estava começando, os meus amigos estavam brincando enquanto eu estava dentro do estúdio fotografando sem parar. Eu gostava da vida que levava, mas chegou um momento que não deu mais. Eu recebia cartas e convites de todo tipo, de todos os lugares. Fui convidada pra posar nua com 18 anos, mas eu recusei, claro, não era o que eu queria naquele tempo”, revela.
Passado tanto tempo e com a vida estabilizada, Andrea Branco resolveu aceitar o convite e fechou com a revista Sexy. Ela será a capa da edição especial de novembro.
“Tirar a roupa aos 53 anos para uma revista masculina… não é para qualquer uma. Estou muito feliz com o resultado, aos fotos ficaram lindas. Por isso que não podemos desistir de nada, nunca deixar nossos sonhos. Estou realizada”, comemora.
Fotos: Vida Torres

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE