Gatas prometem bombar no Carnaval SP

A loira Cátia Carvalho, dona de um corpasso de dar inveja recebeu inúmeros convites para desfilar no carnaval 2019, porém optou pela escola de samba que é duas vezes campeã em SP, a X9 Paulistana.

Representando as mulheres da comunidades no enredo sobre a vida do sambista Arlindo Cruz, Catia se mostra muito contente com o convite ???Eu vou representar as mulheres das comunidades, eu amo o povo , a massa , as mulheres guerreiras que lutam pelo seu espaço, pela sua família, Estou super feliz será meu segundo ano na avenida, e o primeiro nessa escola maravilhosa???. 
O desfile será  na sexta feira, no dia 1 de Março as 4:40 da manhã e a modelo se encontra preparada e posou para uma ensaio fotográfico onde contou mais sobre o projeto ??? Fui convidada pelo diretor Marcelo Gomes para fazer parte do elenco do carro Favela, junto com mais 50 atores.O meu carro é vida real, mas será tudo bem artístico para passar toda essência das comunidades, eu amei a minha roupa , vou me sentir em casa, mas é surpresa??? finaliza Cátia. A X9 Traz o enredo ???Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor, O show Tem que continuar??? que fala da carreira e da vida do cantor Arlindo Cruz e é de autoria do carnavalesco Amarildo de Mello.

A modelo e dançarina Karol Silva esta numa agenda frenética de eventos e shows pelo país e com isso ficou impossibilitada de estar mais presente nos ensaios da escola de samba Colorado do Brás, onde ela ira desfilar no carnaval 2019. Mas isso não quer dizer que a gata esteja fora do clima do carnaval, com o samba na ponta da língua a musa tatuada promete se empenhar para que a escola passe bem na avenida no dia 1 de março, onde irá abrir os desfiles das escolas de samba de São Paulo pelo grupo especial “Estou com samba decoradinho, sei a importância que temos na avenida para ajudar a escola, darei o melhor e farei de tudo para escola se dar muito bem em seu retorno ao grupo especial” contou Karol que após essa pequena pausa para desfilar no carnaval já esta com a agenda lotada. Karol ira passar o carnaval em São Paulo e logo em seguida sai em turnê pra América do Sul entre os países já confirmados estão Bolívia, Argentina e Paraguai. Enquanto não chega o carnaval a modelo posou para fotos no saguão do hotel onde a gata esta hospedada com o look que ela planejou estar no ultimo ensaio da escola e não pode devido a extensa agenda. O enredo da Colorado do Brás é “Hakuna Matata – Isso é viver!” e a escola será a 1ª a desfila na sexta feira de carnaval. Fotos: Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE