Gatas NM. No Japão e Mulher Melão hot

A coreógrafa Tainá Grando, principal coreógrafa do funk no Brasil aproveita turnê no Japão para aproveitar o verão no hemisfério norte.

Enquanto aqui no Brasil o clima é de inverno, com dias mais cinzas e temperaturas mais baixas, o hemisfério norte está tendo um dos verões mais quentes dos últimos 20 anos. 
A morena está em turnê com um show que representa a cultura brasileira, com vários números de dança, nos quais estão representados o samba, com a companhia da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, e o funk, que é a especialidade de Tainá. A coreógrafa e bailarina é ex bailarina do Faustão e hoje figura como principal nome do Brasil no funk, e é recordista de participação de clipes deste gênero musical, com mais de 50 clipes. Como coreógrafa e bailarina, para nomes famosos como Leo Santana, MC WM, Dennis DJ, Nego do Borel, MC Livinho, KondZilla, dentre muitos outros.

A cantora e dançarina Renata Frisson, que ganhou fama sob o apelido de Mulher Melão, desencadeou uma enxurrada de elogios dos fãs depois de compartilhar uma foto ousadíssima nas redes sociais, com direito a bumbum empinado e tudo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE