Gata das pegadinhas revela reação dos homens

A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show, está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira. A loira diz que se diverte muito com a reação dos homens e de suas mulheres durante as pegadinhas.
“Os homens quase sempre caem nas pegadinhas e as suas mulheres ficam bravíssimas (risos). Confesso que fico com medo mesmo sabendo que a produção está ali próxima, mas é muito engraçado. ??s vezes fico rindo sozinha de algumas situações. Lembrando que os casais são chamados de ‘vítimas’ por nós. Fazemos várias vítimas, mas só vão ao ar quando aprovadas (risos)”, conta a loira que tem 94cm de bumbum, 89cm de busto, 66cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos por 1,60m de altura.
“Gravar pegadinhas do João Kléber Show é muito bom, engraçado e divertido! Fico muito feliz em fazer parte de um programa que traz alegria na telinha dos espectadores brasileiros e do exterior. O programa está bombando e com a audiência lá em cima. Cada dia aprendo mais e mais”, completa a beldade.
A torcedora do Cruzeiro faz sucesso nas redes sociais e, para a alegria dos seus milhares de seguidores, está solteira. Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região. Foi descoberta pela produção João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.
Créditos para:  Foto: Higor Almeida / PressWoman

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE