Gastrônomo e advogado, Orfali aposta em experiência administrativa

O advogado e administrador de restaurante Demétrio Orfali/PV deve apostar na experiência como gestor público na campanha para vereador deste ano. Ainda pré-candidato, Demé (como é conhecido) já trabalhou no DAE Americana e na Gama/Guarda Municipal como advogado e assessor especial. Ele está no time Chico Sardelli/PV e deve ter papel relevante junto à campanha majoritária.

“Há cerca de dois anos resolvi trabalhar com a culinária árabe para manter a tradição da família mas sem largar o direito”, disse. Demé disse que a experiência que esteve no DAE e na Gama o ajudaram muito a entender como funciona o serviço público, as demandas e a relação com a Câmara Municipal.

No DAE, Demé trabalhou no departamento jurídico- 2009-2010 e foi chefe da divisão comercial- 2010-2011. Na Gama, foi diretor jurídico por 4 anos.  Hoje, é conselheiro municipal de Saúde, presidente do CPC (Centro de Prevenção à Cegueira). Ainda atua no Lions Club e no conselho imobiliário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

“Tenho ampla experiência adquirida nos anos em que trabalhei no DAE e Gama e sei que são locais do trato direto com as pessoas. A gente acaba criando maior sensibilidade e ouvindo muito a população”, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE