Garoto vítima de cão operado no dia do aniversário

O garoto Kauã Gomes, que foi atacado por um cachorro no começo da semana foi operado no dia do aniversário. Abaixo postagem do facebook do Gazeta Policial
O aniversário tão esperado pela criança e pela família teve um salão sem festa, balão de oxigénio que não encantaram ninguém, o parabéns pra você foi trocado por orações e petições a Deus pela vida de uma criança inocente. Kauã foi atacado por um cachorro da raça boxer na rua Serra do Mar, enquanto caminhava alegremente pensando talvez como seria o dia de hoje.
Sem poder se defender de um animal agindo por puro instinto, foi salvo por moradores que ao tentarem livrar o menino da boca do cão, feriram e o mataram com golpes de madeira, até agora o dono não apareceu.
Kauã passou por uma cirurgia de reconstrução de face nesta quarta-feira (26) no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), foi informado que o procedimento foi considerado um sucesso e a criança passa bem.
Esta foto é de Abril desse ano, o patrulheiro Evangelista da Guarda Civil Municipal (GCM) se emocionou ao encontrar o pequeno Kauã na região do Zincão. O menino chegou a pedir uma moeda ao agente de segurança para comprar um doce.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE