Garoto sobrevive a queda do décimo andar

Um garoto de 10 anos caiu do décimo andar de um prédio localizado na Avenida José Bonifácio, no Jardim das Paineiras, em Campinas, na tarde de ontem. O garoto estava com a empregada, e o quarto de onde ele provavelmente caiu tinha tela de proteção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino sofreu fratura no fêmur e traumatismo craniano leve. Ele estava consciente. Os ferimentos não foram mais graves pelo fato de a queda ter sido amortecida por um telhado do térreo, segundo a corporação. A tela de proteção estava rasgada – não se sabe se em razão do acidente ou se já estava em más condições.
BARULHOO vizinho do térreo ouviu o barulho da queda e chamou o Corpo de Bombeiros ao ver o menino caído no chão. A empregada, cuja identidade não foi revelada, disse em depoimento que estava no andar superior do imóvel (uma cobertura duplex) no momento do acidente.A criança recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local e foi encaminhada pelo helicóptero Águia ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
O HC informou que o menino passou por uma série de exames e não foram encontradas lesões graves. Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por precaução. A Polícia Civil vai investigar as causas da queda. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE