Garoto de 14 anos detido com drogas no Mollon

Guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste realizaram a prisão de um menor infrator de 14 anos, detido em posse de entorpecentes no bairro Vila Mollon, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo informações da corporação, o adolescente foi avistado em atitude suspeita na Rua do Alumínio e acabou abordado pelos agentes. Nos bolsos dele, os guardas encontraram seis pinos com cocaína, oito buchas de maconha e a quantia de R$ 142,50.
Questionado, ele deu versões contraditórias, mas ao ser informado de que a mãe seria contatada, acabou confessando que estava realizando a venda das drogas e ficaria no local até às 4h. Após a confissão, ele foi levado ao plantão policial, onde foi constatado que o infrator era reincidente no crime já tendo sido detido em outras ocasiões.
Com isso, a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante e o menor foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. Participaram da ocorrência as equipes compostas pelos patrulheiros Edmilson, Reinaldo e Ramazzini; Subinspetor Valter e GCM Ruiz; Subinspetor Bandeira e GCM Pultrini.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE